registration

the registration in “plataforma de encomenda” is reserved to architects members of The Association of Architects (Portugal) or other similar foreign architecture professional associations.

Delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana em Santa Cruz, Madeira - ANALISADO

competition

Delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana em Santa Cruz, Madeira - ANALISADO

closed 2018-08-27
promotor Município de Santa Cruz
location Santa Cruz, Madeira
program Planeamento Urbano

description

Propostas até 27 de agosto de 2018
 
Designação do contrato
Delimitação de Áreas de Reabilitação Urbana (ARU) para Centro de Santa Cruz, Centro do Caniço, Centro de Santo António da Serra, Centro da Camacha e Praia dos Reis Magos
 
Tipo de Procedimento
Concurso público – aquisição de serviços
 
Entidade Adjudicante
Município de Santa Cruz
 
Anúncio de Procedimento
Nº 6726, publicado em D.R. no 157/2018 a 16 de agosto, 2018
 
Data de Envio do Anúncio para Publicação em D.R
16 de agosto, 2018
 
Valor do preço base do procedimento
25000.00 EUR
 
Prazo para apresentação das propostas
Até às 23:59 do 10º dia a contar da data de envio do presente anúncio
 
Critério de adjudicação
Preço/ custo –  ponderação 100%
 
Plataforma Eletrónica
Academia de Informática (https://www.acingov.pt)
 
A OASRS incentiva os membros a não participarem neste procedimento pela inadequação do critério de adjudicação dos serviços de arquitetura. 
 
Com esta ação, os arquitetos demonstram o seu desacordo com as condições de contratação e marcam uma posição para se conseguirem resultados efetivos no futuro.
 
A OASRS contactou a Entidade Adjudicante recomendando a anulação do concurso aconselhando o lançamento de um novo Concurso com critérios de adjudicação adequados à aquisição de serviços de arquitetura.
 

 

Documents