registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Notícias • 2020-07-13 Bolsas de investigação “Cidade e Arquitectura” – prazo de candidaturas para o Município de Santa Maria da Feira até 24 de julho
Imagem 0 - Bolsas de investigação “Cidade e Arquitectura” – prazo de candidaturas para o Município de Santa Maria da Feira até  24 de julho
A Fundação da Juventude, em parceria com a Ordem dos Arquitectos e com o apoio e participação de um conjunto de 8 Municípios - Cascais, Funchal, Mafra, Maia, Matosinhos, Porto, Santa Maria da Feira e Vila Nova de Gaia - e da Fundação Millennium bcp, organiza o PROGRAMA MILLENNIUM BOLSAS DE INVESTIGAÇÃO "CIDADE E ARQUITETURA". 
 
Trata-se de um programa orientado para Jovens Arquitetos e visa contribuir para a proteção e preservação do património cultural nacional através da investigação científica na área da Arquitetura e Património.
 
Devido à atual conjuntura, o prazo das candidaturas do Município de SANTA MARIA DA FEIRA foi alargado até 24 de julho de 2020, estando encerrado para propostas relativas aos outros municípios.
 
Mais informação AQUI