registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Notícias • 2025-01-17 Escola Básica Nuno Gonçalves, Lisboa – Respostas aos pedidos de esclarecimento e prorrogação de prazo
Imagem 0 - Escola Básica Nuno Gonçalves, Lisboa – Respostas aos pedidos de esclarecimento e prorrogação de prazo

Informam-se todos os interessados que as respostas aos pedidos de esclarecimento do procedimento já se encontram disponíveis.
 
Em virtude dos esclarecimentos prestados, informa-se, também, que o prazo para apresentação das propostas foi prorrogado até ao dia 05/03/2025 às 17:00 horas, de acordo com o estabelecido no n.º 3 do artigo 64.º do CCP.
 
Respostas aos pedidos de esclarecimento AQUI
Prorrogação de prazo AQUI
 
Toda a informação do concurso AQUI