registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Intercidec 2017 Ideias para um quarto de hotel

concurso

Intercidec 2017 Ideias para um quarto de hotel

concluído 2017-09-05
promotor Beltá & Frajumar
localização Indefinida
programa Interiores
área 30m²

descrição

Propostas até 5 de Setembro de 2017
 
A Beltá & Frajumar organiza a 2ª edição do Concurso Internacional de Desenho de Ambientes Contract Beltá & Frajumar.
 
O objectivo do concurso é gerar propostas inovadoras, com base na análise das necessidades emergentes dos usuários do hotel.
 
Será oferecida aos vencedores a oportunidade de concretizar os seus projectos em novos hotéis Beltá & Frajumar.
A Beltá & Frajumar, está há 50 anos no mercado e é reconhecida pela sua aposta em design, qualidade e inovação.
 
Entre outros espaços Hoteleiros, a marca assina projectos de Arquitectura e decoração como o Hotel Hard Rock Ibiza, Hotel Fonte Cruz Lisboa e Only You Hotel Madrid, galardoado pelo Boutique Hotel Awards com a insígnia de World's Best Design Boutique Hotel 2015.
 
Programa
Desenvolver uma proposta inovadora para um quarto de hotel com a dimensão máx. de 30m2 (sem instalações sanitárias). Cada concorrente pode apresentar mais do que uma proposta.
 
Faseamento
1 fase anónima
 
Prémios
Categoria profissional: €6.000,00
Categoria estudantes: €1.000,00
 
Cronograma
Data limite para entrega de propostas: 5 de Setembro de 2017
Data de anúncio dos resultados: 12 de Setembro de 2017
Data da cerimónia de entrega de prémios: 19 de Setembro de 2017
 

Mais informações aqui