registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Lisboa Bernardo Marques da Gama Figueirinhas Correia

A arquitectura é uma paixão que tenho desde miúdo e que cresceu comigo, acredito que ela tem o poder de influenciar positivamente as nossas vidas.

nº contacto +351 918593088
site www.gamaarchitects.com
e-mail de contacto bernardo@gamaarchitects.com
concelho Lisboa

Bernardo Marques da Gama Figueirinhas Correia

telefone

+351 918593088

email de contacto

bernardo@gamaarchitects.com

distrito

Lisboa

concelho

Lisboa

morada

TV. da Palmeira nº 27 r/c

código postal

1200-315

link

www.gamaarchitects.com

sobre

2003 Licenciatura na Universidade Lusíada de Lisboa.
2004-5 Estagiou no atelier EMBT Arquitects Associates em Barcelona.
2005-12 Trabalhou em Londres nos ateliers Stanton Williams, Foster+Partners e David Chipperfield Architects.
Durante o seu percurso profissional, desenvolveu projectos de variadas temáticas e dimensões, desde casas privadas a complexos habitacionais, edifícios comerciais, escritórios, culturais, transportes e reabilitação de edifícios de património arquitectónico no Reino Unido.
2013 fundou GAMA ARCHITECTS em Moçambique, onde desenvolveu projectos de carácter social para ONG e para clientes privados.
2017 Foi um dos 20 arquitectos com uma carreira promissora no estrangeiro, convidado a participar na exposição dos 30 anos de arquitectura da Universidade Lusíada, no novo Museu dos Coches em Lisboa.
Abriu seu atelier, Bernardo Figueirinhas Architecture no Príncipe Real e desenvolve projectos de habitação, turismo, reabilitação, de carácter institucional.