registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Lisboa Nuno Luís Marques Malheiro da Silva

Projectou e coordenou vários projectos de arquitectura e engenharia, em diversas escalas e tipologias desde edifícios residenciais, comércio, serviços, turismo e equipamentos desportivos e culturais.

nº contacto 218923600
site http://www.focusgroup.eu
e-mail de contacto nuno.malheiro@focusgroup.eu
concelho Lisboa

Nuno Luís Marques Malheiro da Silva

telefone

218923600

email de contacto

nuno.malheiro@focusgroup.eu

distrito

Lisboa

concelho

Lisboa

morada

Rua 3 da Matinha, Prédio A 1ºA

código postal

1950-326

link

http://www.focusgroup.eu

rede social

https://www.facebook.com/focus.group.sgps/

sobre

Com uma equipa multidisciplinar composta por arquitectos, engenheiros, urbanistas e paisagistas e com mais de 40 anos de experiência em sectores como a saúde, educação, justiça, desporto, turismo, habitação, escritórios e ordenamento do território, o FOCUS GROUP presta serviços integrados de consultoria, projecto, gestão de projectos e gestão de obras, em múltiplos países.

O FOCUS GROUP tem por missão disponibilizar aos seus clientes um único ponto de contacto para um conjunto de serviços integrados de múltiplas disciplinas em diversos sectores de actividade e mercados - “One Stop Solution” e ser uma referência no sector da prestação de serviços de projecto, consultoria, gestão de projectos e gestão de obras.