registo

o registo na plataforma de encomenda é exclusivo para arquitectos inscritos na ordem dos arquitectos ou outra associação congénere.

Aveiro felisberto manuel de pinho rodrigues

_

nº contacto 916213202
site https://cronicasdohabitar.wordpress.com/
e-mail de contacto cronicasdohabitar@gmail.com
concelho Oliveira de Azeméis

felisberto manuel de pinho rodrigues

telefone

916213202

email de contacto

cronicasdohabitar@gmail.com

distrito

Aveiro

concelho

Oliveira de Azeméis

morada

Vila de Cucujães

código postal

3720

link

https://cronicasdohabitar.wordpress.com/

rede social

https://www.facebook.com/cronicasdohabitar

sobre

Crónicas do habitar é um escritório que acredita numa arquitetura de proximidade com as pessoas, que represente a história de cada momento do habitar, com criatividade e simplicidade, altamente comprometida com as necessidades e desejos de quem habita o espaço da casa, da rua, do bairro e da cidade, que procura aproximar a arquitetura da sociedade. É com esta convicção que se propõe criar uma equipa multidisciplinar, motivada e apaixonada, para responder de forma acertada a cada desafio proposto, implantando uma estratégia de investimento idónea, adequada a cada realidade social.

Porque se acredita que o arquiteto deve estar envolvido em todos os momentos do projeto, sempre que possível, pomos mãos á obra e construímos o que desenhamos. Acompanhe-nos, gostamos de partilhar todos os momentos convosco.