registration

the registration in “plataforma de encomenda” is reserved to architects members of The Association of Architects (Portugal) or other similar foreign architecture professional associations.

news • 2023-08-30 Risco vence concurso para o “Hub do Mar” na Doca de Pedrouços, Lisboa
Imagem 0 - Risco vence concurso para o “Hub do Mar” na Doca de Pedrouços, Lisboa

Os 13 trabalhos apresentados no âmbito do concurso público de conceção para a elaboração do projeto de reabilitação do edifício “Hub do Mar”, equipamento de investigação e serviços na Doca de Pedrouços em Lisboa, promovido pelo Município de Lisboa, com assessoria técnica da Secção Regional de Lisboa e Vale do Tejo da Ordem dos Arquitetos, foram apreciados pelo Júri resultando na seguinte ordenação:
 
1º classificado
Concorrente: Risco-Projectistas e Consultores de Design, S.A.
Coordenação: Tomás Salgado
 
2º classificado
Concorrente: Furo Circular
Coordenação: António Pedro Sousa Louro
 
3º classificado
Concorrente: André Rodrigues Costa + Martin Benzavidez
Coordenação: André Rodrigues Costa
 
4º classificado
Concorrente: Carrilho da Graça Arquitetos, LDA
Coordenação: João Luís Carrilho da Graça
 
5º classificado
Concorrente: André Campos . Joana Mendes – Arquitectos Lda
Coordenação: Fernando André de França e Campos
 
 
Em breve será disponibilizada a publicação digital com todos os trabalhos no separador “publicações” da plataforma de encomenda.
 
Relatório final AQUI
Mais informação AQUI