registration

the registration in “plataforma de encomenda” is reserved to architects members of The Association of Architects (Portugal) or other similar foreign architecture professional associations.

Santarém Modo Arquitectos Associados

Definimos estratégias, projectamos ideias e materializamos desejos. Afinal, esta é a nossa ferramenta para a construção do bem estar.

contact number 241851068
website http://www.modoarquitectos.com/
e-mail atelier@modoarquitectos.com
Municipality Santarém

Modo Arquitectos Associados

telephone number

241851068

email

atelier@modoarquitectos.com

region

Santarém

Municipality

Santarém

address

Rua Gil Vicente, nº 29

postal code

2230-137

link

http://www.modoarquitectos.com/

social network

https://www.facebook.com/MODO-arquitectos-associados-112558035561389/

about

O atelier MODO Arquitectos Associados foi fundado em 2009 pelo Arq. Pedro Costa (Escola Superior de Belas Artes da Universidade de Lisboa, 1985) e pela Arq. Ana Barral (Universidade Lusíada de Lisboa, 2001), em Abrantes. Em 2013 mudou de instalações, passando a estar localizado no centro histórico de Sardoal, na antiga "Casa de Chá", projecto de reabilitação do atelier e excelente cartão de visita.

Aqui, todos temos um bichinho criativo que queremos partilhar convosco. A nossa filosofia passa pela criação de soluções globais, á medida de cada cliente. Porque os clientes são a alma do atelier, a quem temos a missão de satisfazer e acompanhar com qualidade, eficiência e confiança.

Gostamos de abraçar novos desafios, ideias, oportunidades e parcerias. Juntos, trabalhamos de lés a lés de Portugal, Cabo Verde, Croácia e Itália.