registration

the registration in “plataforma de encomenda” is reserved to architects members of The Association of Architects (Portugal) or other similar foreign architecture professional associations.

Lisboa Filipe Alexandre Antunes de Melo e Oliveira

FMO architecture está focada na prestação de um serviço de arquitectura de excelência, sempre visando o melhor design e resultado possíveis. We design, you enjoy.

contact number 912775158
website www.fmoarchitecture.com
e-mail email@fmoarchitecture.com
Municipality Lisboa

Filipe Alexandre Antunes de Melo e Oliveira

telephone number

912775158

email

email@fmoarchitecture.com

region

Lisboa

Municipality

Lisboa

address

Av. Almirante Reis, 114

postal code

1150-023

link

www.fmoarchitecture.com

social network

https://www.facebook.com/fmoarchitecture

about

Criamos Projectos de Arquitectura à medida das suas necessidades, desde as primeiras ideias até aos licenciamentos e execução, onde tudo é pensado e desenhado ao pormenor!
Fazemos Acompanhamento Técnico de Obra, quando o seu tempo é um recurso escasso e o seu conhecimento da construção uma linguagem estranha, para que tudo fique impecável!
Prestamos um serviço dedicado de Consultoria Arquitectónica, de forma pontual ou em regime de avença, que o esclarece sobre as questões legais e estéticas próprias da arquitectura.
Em parceria com equipas de engenheiros, desenvolvemos e coordenamos os Projectos de Engenharia necessários, para que todas as instalações técnicas funcionem de forma integrada com a arquitectura.