registration

the registration in “plataforma de encomenda” is reserved to architects members of The Association of Architects (Portugal) or other similar foreign architecture professional associations.

ANÁLISE - Habitação na Ex-Estação Radionaval "Comandante Nunes Ribeiro", Oeiras

competition

ANÁLISE - Habitação na Ex-Estação Radionaval "Comandante Nunes Ribeiro", Oeiras

closed 2023-12-07
promotor Construção Pública, E.P.E.
location Oeiras
program Habitação

description

NOTA:
Este concurso não tem a assessoria da Ordem dos Arquitectos.
O Serviço de Concursos da Secção Regional de Lisboa e Vale do Tejo efetuou a análise das peças do procedimento, dando conhecimento da mesma à Entidade Adjudicante.
 
Propostas até 7 de dezembro de 2023
 
Designação do contrato
PE_23144_CCC-Concurso público internacional para a celebração de contratos de empreitada de conceção-construção dos edifícios para habitação a edificar na Ex-Estação Radionaval "Comandante Nunes Ribeiro" em Oeiras - Lotes 1 a 6
 
Tipo de procedimento
Empreitada de Obras Públicas
 
Entidade adjudicante
Construção Pública, E. P. E.
 
Anúncio de procedimento
Nº 18843, publicado em D.R. nº 216/2023 a 8 de novembro
 
Data de envio do anúncio para publicação em D.R.
7 de novembro de 2023
 
Valor do preço base do procedimento
59,345,575.08 EUR
 
Prazo para apresentação das propostas
Até às 17:00 do 30º dia a contar da data de envio do presente anúncio
 
Critério de adjudicação
Preço: 30%
Prazo: 40%
Percentagem incorporação materiais reciclados: 10%
Experiência da equipa a afetar à execução do contrato: 20%
 
Plataforma eletrónica
Vortal (https://community.vortal.biz/sts/Login)
 
 
Análise do Serviço de Concursos (SRLVT)
5 de dezembro de 2023
 
Na sequência da publicação do procedimento, o Serviço de Concursos, atento às atribuições previstas nas alíneas a), f) e h) do artigo 3º do Estatuto da Ordem dos Arquitectos na redação dada pela Lei nº 113/2015 de 28 de agosto, efetuou a análise dos elementos que integram o processo e que se anexa.
 
 O Serviço de Concursos contactou a Entidade Adjudicante, alertando para o dever de cumprimento de princípios exemplares de contratação e de investimento público, com os devidos impactos na coerência dos projetos e na promoção de um ambiente construído de qualidade.

documents